Sindicatos de Mato Grosso marcam presença na 3ª Marcha da Classe Trabalhadora

Na defesa dos servidores públicos, dos direitos dos trabalhadores e de um país mais justo para todos, sindicatos de Mato Grosso, por meio da FESSPMEMT, estiveram presentes na 3ª Marcha da Classe Trabalhadora, realizada no dia 15 de abril, em Brasília. Convocada pela CSPM e demais entidades nacionais, a mobilização reuniu milhares de trabalhadores de todo o Brasil, reafirmando a força da luta coletiva nas ruas. Representando o estado, os sindicatos filiados à FESSPMEMT somaram-se ao ato, fortalecendo a voz dos servidores públicos no cenário nacional. Entre as principais pautas defendidas estiveram o fim da escala 6×1, a redução da jornada de trabalho sem redução salarial, a valorização dos servidores públicos, o enfrentamento à reforma administrativa e a ampliação de direitos trabalhistas. Seguimos juntos, organizados e mobilizados, por mais direitos e respeito aos trabalhadores!