Fortalecendo a luta em Barra do Bugres MT

Hoje estivemos no Sindicato dos Servidores Municipais de Barra do Bugres, em uma importante visita para dialogar com a nova presidente, Genir, e sua equipe jurídica. Conversamos sobre as principais pautas e os desafios enfrentados pela categoria no município, reforçando nosso compromisso com a luta, a união e a valorização dos servidores. Seguimos juntos, firmes na construção de um serviço público mais forte, justo e respeitado! 💪🏼

Ver mais

FESSPMEMT articula audiencia publica sobre a Lei 15.326 em reunião com deputado

A FESSPMEMT esteve reunida com o deputado estadual Wilson Santos, junto ao vice-presidente Eder Donatti (Vera), tesoureiro Daniel Ferreira (Brasnorte), secretário-geral Willians Reis (Tangará) e o representante dos ADIs, Michel Garcia. Na pauta, a organização da audiência pública da Lei 15.326, que acontece no dia 11 de junho, às 14h, em Cuiabá. Seguimos firmes na articulação e na luta pelos direitos da categoria! 💪🏼

Ver mais

Sindicatos de Mato Grosso marcam presença na 3ª Marcha da Classe Trabalhadora

Na defesa dos servidores públicos, dos direitos dos trabalhadores e de um país mais justo para todos, sindicatos de Mato Grosso, por meio da FESSPMEMT, estiveram presentes na 3ª Marcha da Classe Trabalhadora, realizada no dia 15 de abril, em Brasília. Convocada pela CSPM e demais entidades nacionais, a mobilização reuniu milhares de trabalhadores de todo o Brasil, reafirmando a força da luta coletiva nas ruas. Representando o estado, os sindicatos filiados à FESSPMEMT somaram-se ao ato, fortalecendo a voz dos servidores públicos no cenário nacional. Entre as principais pautas defendidas estiveram o fim da escala 6×1, a redução da jornada de trabalho sem redução salarial, a valorização dos servidores públicos, o enfrentamento à reforma administrativa e a ampliação de direitos trabalhistas. Seguimos juntos, organizados e mobilizados, por mais direitos e respeito aos trabalhadores!

Ver mais

FESSPMEMT fortalece parceria e luta sindical em Barra do Bugres MT

No dia 23 de abril, a FESSPMEMT esteve em Barra do Bugres, em reunião com a presidente Geni, debatendo as principais demandas da categoria e fortalecendo parcerias. Durante o encontro, junto à CSPM e à CSB Brasil, foi reafirmado o compromisso de apoiar a organização administrativa e sindical da entidade. Seguimos unidos, trabalhando pela valorização dos servidores públicos e pelo fortalecimento do movimento sindical!

Ver mais

União e resistência marcam visita da FESSPMEMT em Nova Olímpia MT

No dia 23 de abril, a FESSPMEMT esteve em Nova Olímpia, em reunião com o presidente Antonio e sua diretoria, debatendo as demandas da categoria e fortalecendo o movimento sindical. O município enfrenta desafios importantes, como a luta por concurso público, valorização salarial e melhorias na gestão pública. Seguimos juntos, firmes na defesa dos servidores públicos!

Ver mais

Mobilização e luta sindical marcam visita em Campo Novo do Parecis MT

No dia 23 de abril, a FESSPMEMT esteve em Campo Novo do Parecis, em reunião com o presidente Gilmar Rocha e sua diretoria, debatendo as demandas da categoria e fortalecendo o movimento sindical. O município enfrenta desafios importantes, como a luta por concurso público, valorização salarial e melhorias na gestão pública. Seguimos juntos, firmes na defesa dos servidores públicos! 👊🏽

Ver mais